Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Comitê avalia curso e discute planejamento para o Pronera em Sergipe


Publicado dia 26/04/2018

 

Representantes do Incra e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) reuniram-se na manhã de 26 de abril, em Aracaju (SE), para avaliar ações e traçar um novo planejamento para o desenvolvimento do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) no estado.
 
O encontro, que contou também com a participação de alunos beneficiados pelo programa em Sergipe, discutiu, entre outros temas, detalhes sobre o encerramento do curso Tecnólogo em Agroecologia, previsto para outubro de 2019.
 
“A reunião serviu para avaliarmos o momento do Pronera no estado e traçar algumas diretrizes para o futuro. Também aproveitamos a oportunidade para debater com os estudantes os detalhes dessa reta final do curso de Agroecologia, que consolidará a formação de novos profissionais a partir do próximo ano”, explicou a asseguradora do programa no Incra/SE, Evelyne Carvalho.
 
Além do curso Tecnólogo em Agroecologia, em andamento, o Pronera já promoveu em Sergipe os cursos de Engenharia Agronômica, Pedagogia e Técnico em Agroindústria.
 
Assessoria de Comunicação Social do Incra/SE
(79) 4009-1524
www.incra.gov.br/se

Ir para o Topo