Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Contencioso Judicial da PFE/Incra tem nova coordenadora


Publicado dia 10/01/2018
A procuradora federal Maria Rita Reis foi nomeada pelo presidente do Incra, Leonardo Góes
Crédito: Ascom Incra

 

Tomou posse nesta terça-feira (9) a nova coordenadora-geral de Orientação ao Contencioso Judicial da Procuradoria Federal Especializada junto ao Incra (PFE/Incra), a procuradora federal Maria Rita Reis. O termo de posse foi assinado pelo presidente substituto do Incra, Francisco José Nascimento.

A Coordenação-Geral de Orientação ao Contencioso Judicial da PFE/Incra tem como atribuição exercer a coordenação, o gerenciamento e a orientação técnica da representação judicial da autarquia.

Desde março de 2017, Maria Rita Reis atuava como coordenadora substituta da referida coordenação, agora assumindo o posto antes exercido pelo procurador federal Josué Tomazi de Carvalho, licenciado do cargo para realização de doutorado no exterior.

“Espero contribuir para que a representação judicial da autarquia seja realizada com excelência, garantindo que o Incra possa realizar sua missão de implantação da Política Nacional de Reforma Agrária e garantia do direito à terra”, afirma a coordenadora-geral.

Maria Rita Reis foi nomeada pelo presidente do Incra, Leonardo Góes, por meio da Portaria nº 704, publicada no Diário Oficial da União de 22 de dezembro de 2017. Natural de São Paulo, também já atuou como procuradora federal junto ao Incra em Marabá (PA).

 

 

Assessoria de Comunicação Social do Incra
Telefone: (61) 3411-7404
imprensa@incra.gov.br

Ir para o Topo