Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Curso para técnicos municipais de cadastro acontece em Santa Catarina


Publicado dia 08/05/2019
 
Acontece de 6 a 10 de maio o curso de aperfeiçoamento oferecido pelo setor de Cadastro do Incra em Santa Catarina a 30 responsáveis por Unidades Municipais de Cadastramento (UMCs) do estado.
 
Com duração de 40 horas/aula, o treinamento é ofertado no auditório da autarquia, em São José (SC), e visa capacitar novos técnicos. Este é o primeiro curso realizado este ano e a intenção é que aconteçam ainda mais outras duas edições, segundo o servidor responsável pela capacitação, Gilmar do Amaral, que está à frente do treinamento junto com Fernanda Pletsch.
 
Para a técnica de UMC, Tatiane Stefani, que participa pela primeira vez do curso, “a oportunidade faz com que a Secretaria de Agricultura de Abelardo Luz possa prestar mais um serviço de excelência dentro de sua Sala da Cidadania para atendimento ao produtor”.
 
Além de Abelardo Luz, participam servidores de Agrolândia, Água Doce, Águas de Chapecó, Águas Mornas, Anchieta, Araquari, Aurora, Bela vista do toldo, Campos Novos, Cunhataí, Guabiruba, Ilhota, Irani, Irineópolis, Jacinto Machado, Nova Itaberaba, Nova Trento, Piratuba, Princesa, Rancho Queimado, Rio dos Cedros, Rio Rufino, Romelândia, Santa Cecília, São Francisco do Sul, Tangará, Treviso e Vitor Meireles.
 
 
 
Assessoria de Comunicação do Incra em Santa Catarina
Telefone: (48) 3733-3557
comunica.sc@fns.incra.gov.br

Ir para o Topo