Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Governo do Acre discute parceria com o Incra para recuperação de estradas


Publicado dia 25/04/2017
 
O governador do Acre, Tião Viana, discutiu com o presidente do Incra, Leonardo Góes, a recuperação de estradas vicinais em projetos de assentamento no estado, durante audiência nesta segunda-feira (24), na sede da autarquia, em Brasília (DF).
 
Viana solicitou a liberação de recursos para execução de convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagem, Hidrovia e Infraestrutura do Acre (Deracre) e a superintendência regional da autarquia no estado para recuperação da malha viária rural. Ele destacou a relevância do investimento para os agricultores familiares e disse que as obras atendem solicitações de diversas prefeituras.
 
Góes ressaltou a importância da parceria para a conservação de estradas nos assentamentos, assegurando a descentralização de recursos após a aprovação de projetos por parte da superintendência regional do Incra. Ele elogiou também o apoio do estado na estruturação de cadeias produtivas da agricultura familiar nas áreas de piscicultura e extrativismo.
 
Representantes do Deracre e da regional do Incra no estado vão se reunir nos próximos dias para definir ajustes na cooperação entre as instituições.
 
Assessoria de Comunicação Social do Incra
(61) 3411-7404
imprensa@incra.gov.br

 

Ir para o Topo