Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Incra tem nova unidade de atendimento no sul de Mato Grosso


Publicado dia 13/04/2017

 

A região sul do estado de Mato Grosso conta com nova unidade avançada do Incra, inaugurada dia 11 de abril. Localizada em Rondonópolis, a unidade vai atender 17 municípios da região com prestação de serviço e orientações ao público sobre as políticas da autarquia.

A instalação da nova unidade descentraliza a execução das ações do Incra, facilita a assistência a beneficiários da reforma agrária e detentores de imóveis rurais do sul do estado. A inauguração contou com a presença dos diretores de Obtenção de Terras e Implantação de Projetos de Assentamento, Clóvis Figueiredo Cardoso, e de Ordenamento da Estrutura Fundiária, Rogério Papalardo Arantes.

A implantação era uma reivindicação antiga da região, já que o público precisava se deslocar a outros municípios distantes para apresentar suas reivindicações e demandas, afirma o superintendente regional substituto do Incra/MT, João Bosco de Moraes.

A Unidade Avançada Sul de Mato Grosso tem como área de atuação os municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Rondonópolis, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro.

O endereço é Rua João Pessoa nº 164, Centro, Rondonópolis, Cep 78700-082. O telefone de contato é (66) 3421-5804.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/MT
(65) 3644-1401
www.incra.gov.br/mt

Ir para o Topo