Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Incra/PI convoca assentados para regularizar a situação ocupacional


Publicado dia 19/07/2017

 

O Incra no Piauí divulgou edital em que convoca 145 trabalhadores rurais assentados  em situação de irregularidade por abandono do lote. O comunicado foi publicado na última segunda-feira (17) e dá prazo de 30 dias para que os notificados apresentem justificativas ao órgão, sob pena de perderem as parcelas nos assentamentos. Clique aqui para acessar o documento. 

Os lotes estão em áreas de reforma agrária localizadas nos municípios de Miguel Alves (assentamento Todos os Santos, Marinho Bandeira, Matões, Fazenda Tapuio e Índio Mandu-Ladino); São João do Piauí (assentamento Lisboa e Marrecas/Zebulândia); União (assentamento Santa Clara); Cabeceiras (Fazenda Nova Vila) e Teresina (assentamento 17 de Abril).

No dia 14 de julho, outro edital, convocando 14 trabalhadores rurais do assentamento Barreiros, no município de Geminiano, também foi publicado pelo Incra/PI, concedendo 30 dias para que os citados procurem a autarquia a fim de regularizar a situação. A lista está disponível em http://www.incra.gov.br/tree/info/file/12428.

Os dois editais totalizam 159 convocações. Os notificados que não comparecerem ou não apresentarem as devidas justificativas no prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária, conforme indicado nos editais.

As pessoas listadas devem comparecer à Divisão de Desenvolvimento do Incra/PI, na sede regional da autarquia – situada na Avenida Odilon Araújo, n° 1296, Bairro Piçarra, em Teresina – para apresentar documentação, justificativas, defesa e buscar outras informações.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/PI
(86) 3222-1553
comunicacao.social@tsa.incra.gov.br
twitter: @incrapiaui
www.incra.gov.br/pi

Ir para o Topo