Portal do Governo Brasileiro
Logotipo Incra


Processo de seleção para assentamento em São Paulo conclui primeira etapa


Publicado dia 08/11/2018
 
Com o total de 469 candidatos, o Incra em São Paulo encerrou as inscrições para as 319 vagas para o novo assentamento Luiz Gustavo Henrique, situado no município de Colômbia (SP), na região de Barretos. Agora, o processo de seleção iniciará a fase de análise dos documentos pela Comissão Regional de Seleção de Famílias da autarquia.
 
As inscrições, encerradas na segunda-feira (5), ocorreram em três polos localizados nas cidades de Colômbia, Barretos e Guaíra, em espaços cedidos pelas respectivas prefeituras. Uma força tarefa de servidores do Incra foi destacada para atender o público interessado no processo de seleção. A maioria dos candidatos é do próprio município de Colômbia, onde está localizado o assentamento.
 
O processo de seleção de beneficiários da reforma agrária se divide em três etapas: inscrição, eliminação e classificação. Após a análise dos documentos (ainda sem prazo para conclusão), o Incra divulgará a relação de inscrições deferidas e indeferidas e abrirá prazo para recursos. Depois, será divulgada a classificação preliminar, com abertura de novo prazo para recursos. Por fim, será divulgada a lista definitiva dos candidatos aprovados, excedentes e eliminados.
 
A classificação dos candidatos será por ordem de preferência e documentos comprobatórios conforme o item 5 do edital publicado em 10 de setembro. O processo de seleção pode ser acompanhado por meio do Serviço Eletrônico de Informações (SEI) no endereço www.incra.gov.br/sei, na opção Consulta Processual. É necessário digitar o número do processo 54000.142953/2018-19. 
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social do Incra/SP
(11) 3823-8558 / (11) 6380-0283
imprensa@spo.incra.gov.br
www.incra.gov.br/sp

Ir para o Topo