Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incra no Oeste do Pará tem novo superintendente
Início do conteúdo da página

Incra no Oeste do Pará tem novo superintendente

Publicado: Sexta, 03 Abril 2020 16:46 | Última Atualização: Sexta, 03 Abril 2020 16:46
Arquivo Almir Uchôa
Almir Uchôa Segundo assume temporariamente a direção do Incra no Oeste do Pará.
Almir Uchôa Segundo assume temporariamente a direção do Incra no Oeste do Pará.

O Incra no Oeste do Pará, com sede em Santarém, está com novo superintendente, que é Almir de Vasconcelos Uchôa Segundo, em substituição a Eugênio Gustavo Guerreiro Hamoy - cuja dispensa a pedido do cargo foi publicada no Diário Oficial da União de 3 de abril.

Almir Uchôa Segundo, que ocupava o cargo em comissão de superintendente substituto, assume temporariamente as atribuições relativas à direção do Incra no Oeste do Pará com a exoneração a pedido do gestor anterior, até a designação de novo titular para o cargo.

Almir de Vasconcelos Uchôa Segundo é natural de Altamira, tem 40 anos e formação em Medicina Veterinária. É servidor de carreira da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater/PA), onde exercia a função de supervisor regional de Altamira. Atuou ainda como chefe da Unidade Avançada Especial do Incra em Altamira, de setembro de 2019 a março de 2020, bem como o cargo de assistente técnico na sede regional da autarquia, em Santarém (PA) desde 1º de abril.

Assessoria de Comunicação Social do Incra
(61) 3411-7404
imprensa@incra.gov.br
incra.gov.br
twitter.com/Incra_oficial
facebook.com/incraoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página