Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas e Ações - Categoria > Benefíciários da Reforma Agrária
Início do conteúdo da página

Benefíciários da Reforma Agrária

Publicado: Sexta, 24 Janeiro 2020 13:14 | Última Atualização: Sexta, 31 Janeiro 2020 14:44
 
 
A Relação de Beneficiários contém a listagem de todas as famílias selecionadas para o Programa Nacional de Reforma Agrária, com dados gerais sobre o assentamento, município, nomes dos beneficiários, data na qual a seleção foi homologada e situação da unidade familiar por superintendência regional.

As informações podem ser consultadas por meio de formulário eletrônico da “Consulta Pública de Beneficiários”. A pesquisa pode ser efetuada por qualquer um dos seguintes parâmetros: Nome, CPF, Superintendência Regional, Projeto de Assentamento, Unidade da Federação ou Município. É necessário digitar o código de verificação (captcha) disponível no formulário para o sistema gerar os dados solicitados em tela. Os resultados da pesquisa podem ser extraídos em arquivo no formato de planilha eletrônica (.xls).

A "Consulta Pública de Beneficiários" tem por objetivo dar transparência e publicidade à lista das famílias homologadas como beneficiárias em projetos criados ou reconhecidos pelo Incra. Na relação são identificados beneficiários e ex-beneficiários por assentamento nas seguintes condições: assentado, titulado, transferido, falecido, eliminado, registro suspenso e desistente.

Os dados da “Consulta Pública de Beneficiários” são extraídos do Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária (Sipra) no 1º dia de cada mês.

Acesse o formulário de consulta da relação de beneficiários.



As informações veiculadas nesta seção do portal do Incra são destinadas ao público em geral para fins de pesquisa e controle social da relação de famílias homologadas como beneficiárias do Programa Nacional de Reforma Agrária.

Atenção! As famílias assentadas devem acessar a página da Sala da Cidadania para consultar e atualizar seus dados, assim como acessar os serviços disponíveis aos beneficiários da reforma agrária. Se você é assentado, acesse a seção Programa de Reforma Agrária da Sala da Cidadania.

Arquivos PDF
 
Em complemento à "Consulta Pública de Beneficiários", disponbilizamos também nesta seção do portal a relação de beneficiários das superintendências regionais e unidade especial de Altamira no formato PDF a partir de relatório extraído do Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária (Sipra) pela Coordenação-Geral de implantação de Projetos de Assentamentos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página