Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Servidores municipais são capacitados sobre cadastro rural no Piauí
Início do conteúdo da página

Servidores municipais são capacitados sobre cadastro rural no Piauí

Publicado: Sexta, 13 Março 2020 20:51 | Última Atualização: Sexta, 13 Março 2020 21:05
Participaram agentes de Aroazes, Capitão de Campos, Coivaras, Júlio Borges, Miguel Alves, Morro do Chapéu, Oeiras, Piripiri e Socorro do Piauí - Foto: Incra/PI
Participaram agentes de Aroazes, Capitão de Campos, Coivaras, Júlio Borges, Miguel Alves, Morro do Chapéu, Oeiras, Piripiri e Socorro do Piauí - Foto: Incra/PI

Representantes de nove prefeituras piauienses receberam treinamento sobre o Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR), promovido pelo Incra no estado. Com 32 horas de duração, o curso encerrou na última quinta-feira (12) na sede da autarquia, na capital Teresina.

Durante a capacitação, foram apresentados todos os serviços prestados pelo Incra que as prefeituras podem oferecer no município, como expedição de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), atualização de dados de imóveis rurais com até 15 módulos fiscais, além de atualização de dados cadastrais, impressão de espelho (documento com informações sobre a unidade familiar) e certidão de beneficiários da reforma agrária.

As cidades participantes foram: Aroazes, Capitão de Campos, Coivaras, Júlio Borges, Miguel Alves, Morro do Chapéu, Oeiras, Piripiri e Socorro do Piauí. A maior parte destas prefeituras já atua como Unidade Municipal de Cadastramento (UMC), recebendo atualizações sobre o sistema. Aroazes, Júlio Borges, Oeiras e Socorro do Piauí firmaram Acordo de Cooperação Técnica com o Incra/PI recentemente.


Assessoria de Comunicação Social do Incra/PI
(86) 3222-1553
comunicacao.social@tsa.incra.gov.br
incra.gov.br/pi
twitter.com/Incrapiaui
facebook.com/IncraNoPiaui

registrado em:
Fim do conteúdo da página